Mural de Recados ▸ Listagem

  • De: Cangas / Para: Fiscalização

    Olha fico muito feliz com a vereadora camila ,mais fico muito trite com os nossos 03 vereadores que nos representa zulli, zé corrêa e itamar pois aqui em cangas estamos esquecidos pelos poder publico, não quero que acredite em mim basta vcs virem ver a situação da rua são luiz gonzaga para vcs verem o abandono que se encontra cangas. olha pessoal este mesmo pessoal vão passar pedindo votos para vcs, procurem para eles, se eles estão preocupados com cangas com certeza nem eles e nem o prefeito não esta nem ai com nós. agora é a hora de nós dar o troco para aqueles que não ta nem ai com cangas.

  • De: Eduardo Poconeano / Para: Vereadores

    Vereador é eleito pra fazer criar leis Am prol da população e fiscalizar o poder executivo e não fazer indicação. Pedir ou indicar qualquer cidadão tem o poder de fazer. Vergonha essa câmara de vereadores. Favor esse site de publicar meu recado que é o que se ouve em toda cidade

  • De: Mateus / Para: Poconet

    Tá na hora de parar de proteger esses vereadores, e postar as críticas a eles.

  • De: Justiça Eleitoral / Para: População de Poconé

    Para maiores informações sobre os mesários convocados, procurar, com urgência, o Cartório Eleitoral .

  • De: Morador / Para: Ney Rondin

    Secretário o q impede vcs mandar tapar os buracos, pra nao dizer crateras do bairro cruz preta, da rua que passa em frente o Mercado Arrudao e passa pela prefeitura velha, pelo amor de Deus Secretário, tape esses buracos, eu passo todos os dias por aí, está intransitável, pra onde vai o dinheiro do IPVA que pagamos?

  • De: Luciano / Para: Pontes

    Nao ta diferente da ponte da estrada velha de caceres como que pode acontecer isso é uma grande vergonha porque nao ver as nessecitades do povo isso complica muitas pessoas até quando isso entra prefeito sai prefeito e ninguem é diferente e fais a diferença.

  • De: Antonio / Para: Autoridades

    Vergonha Poconé a nível nacional mostrando o descaso. No passado essas pontes sempre foram feitas e conservada pelo município, afinal as estradas são municipal. Como Poconeano fiquei envergonhado.

  • De: Poconeana / Para: Joelma

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • De: Sesc / Para: Todos

    Julho chegou e com ele as tão esperadas férias escolares. Para não deixar ninguém em casa, o Sesc Poconé preparou uma programação especial recheada de lazer e diversão. Os adultos não foram esquecidos, há atividades para todas as idades, e o melhor 100% gratuitas. A programação já está aberta e vai desde oficinas, esportes, passando por contação de histórias até intervenções artísticas e vivências. Fica a dica!

  • De: Amiga / Para: Colega

    Colega, pelo seu tempo de solteiro e sua idade, todos já sabe que você só tem que sair da gaveta. Nós te daremos total apoio. Nossa classe é unida e hoje aqui em Poconé já temos mais de quatro mil colegas na nossa entidade.

  • De: Indignado / Para: Ademir Zuli

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • De: Ecucacional / Para: Todos

    Corra, ainda da tempo, não percam essa oportunidade!!! Ultimas Vagas, Curso Tecnólogo: Recursos Humanos, Gestão Financeira e Gestão Pública. Inscrições abertas com Início das aulas em Julho/2018. Informações através do telefone e whatsapp (65) 9 9991-6554 ou 9 9682-0014.

  • De: Informe / Para: Todos

    Hoje segunda-feira, 09 de julho, haverá atendimento jurídico de forma gratuita em Poconé, para eventuais dúvidas sobre aposentadorias, pensão alimentícia, guarda, divórcio, nome no Serasa , processos criminais, dentre outros. O atendimento será realizado no centro de Poconé e quem tiver interesse entrar em contato 065996043448 Dra Morgana. Obrigada.

  • De: Cangas / Para: Seduc

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • De: Ana / Para: Todos

    Infelizmente estamos vivendo tempos de intolerância, sem amor ao próximo, fico preocupado com meu filho ao sair com amigos, mas como fazer então??? Triste com tal situação.

  • De: Maria / Para: Interessados

    Precisando de dinheiro? Está desempregado? Que tal ganhar uma renda extra de até 300%, com às mais belas lingeries no atacado a partir de 16,99, nos tamanhos P M e G, lembrando que não é consignado e contatos só pelo zap 65992447424

  • De: Helena / Para: Brasil

    Time de milionários que volta para as suas mansões na Europa aqui fica os miliotontos sempre Endeusando jogador de futebol . Já teve quem jogasse com amor pela camisa e pela pátria.

  • De: Brasil / Para: Todos

    O Brasil perdeu? Perdeu.Há quem diga que jogou mal, há otimistas que acreditam que jogou bem. Bom, isso não importa mais. A realidade tá aí, não conquistamos o hexa, estamos fora da copa, mas o que mais vai doer são as piadas feita pelos brasileiros. Brasileiros que enquanto o Brasil estava ganhando eram os maiores patriotas; brasileiros que enquanto estavam saindo mais cedo do serviço, vestiam suas camisas verdes e amarelas e vibravam com o gol; brasileiros que só eram unidos na hora de festejar e sair por aí fazendo algazarra. Mas agora eu pergunto, cadê toda aquela gente que postava em suas redes sociais frases de incentivo pros jogadores? Hein? Cadê todo mundo? então foda-se se o Brasil ganhou ou perdeu, ninguém vai sair duas ou três horas mais cedo do serviço. É fácil ser patriota na hora do bem e bom, com festa, cerveja e churrasco pra comemorar.Porque agora que é hora de dar apoio aos jogadores, postar frases de incentivo. Eu tenho total certeza que eles deram o seu melhor, se foi o suficiente ou não, não vem ao caso. Porque eu acredito que nenhum deles queriam perder, O que a gente vai fazer agora? Colocar a culpa no Neymar Acho que agora é a hora de nos unirmos e mostrar a força do Brasil. Agora é a hora de dar apoio aos jogadores que fizeram o que podiam. Agora é a hora Brasil, de irmos as urnas e fazermos nossos protestos. Esse é o ano em que podemos fazer alguma coisa pelo futuro do Brasil, é o momento do voto consciente. É ano de copa, é ano de eleição, é ano de levantarmos nossas bundas da cadeira e escolhermos o que queremos para o futuro do Brasil.

  • De: Janaina Arruda / Para: Brasinha

    Nois nao temos culpa de menores estarem no local.ate pq estavam acompanhados de seus responsáveis agora se consumirao bebidas ou nao a responsabilidade nao e nossa pq em momento nenhum vendemos bebidas para menores. E outra em nenhum momento teve agressão agressão com pedras a ninguém se os ânimos se exaltarao foi de forma verbal nao fisicamente pois pode procurarem provas se agredimos alguém. Inclusive as filmagens da câmera da casa dele pode mostrar se ele foi apredejado ou nao. E ele sendo defensor devia defender toda a população e nao preujudicar o trabalhador q esta correndo atraz de uma vida melhor de forma figna e correta pois nois estavamos trabalhando e nao fazendo baderna como foi dito. E em momento algum queriamos preujudicar a tranquilidade de ninguém ate pq comprimos o horário q e estabelecido na certa. E comprimos tbm com nossos deveres pagando os impostos necessários para exercer nossas atividades e ate mesmo paga o salário deles.

  • De: Flavia Mendes / Para: Brasinha

    Nesse estabelecimento estão trabalhadores lutando pelo pão de cada dia, seguimos corretamente o horário que são ate 22:00 horas com o som ligados então os vizinhos tbm tem q compreender o nosso lado como entendemos o deles, e outra q não temos culpa dos clientes q estavam no local se exaltarem com a situação q ocorreu no momento, pois nois estavamos tentando apaziguar a situação então entendo que não e certo culpar o estabelecimento, por tudo q acontece! Pois do mesmo modo q temos nossas obrigações e deveres, temos o direito de trabalhar para alimentar nossos filhos, pois ali e um local familiar nao de baderna!

  • De: Cavalhada / Para: Todos

    A Cavalhada é uma tradicional festividade de origem portuguesa que ocorre em Poconé - MT. Acontece todos os anos durante a Festa de São Benedito em junho e além do embate entre os exércitos mouros e cristãos tem ainda o Baile dos Cavalheiros Iluminação a dança dos mascarados siriri e cururu! Nada mais que a representação da Cultura Mato-grossense durante a Cavalhada Cavalheiros e Cavalos irão lutar pela Rainha! São 24 cavalheiros sendo 12 do Exército Mouro e 12 do Exército Cristão.

  • De: Roberto / Para: Responsáveis

    Lamento ver minha cidade sem progresso e a população sem esperança nenhuma dessa classe política. Um abandono e um desastre total em todos sentidos, principalmente atividade garimpeira. Agradeço esse meio de comunicação pela publicação.

  • De: Arraia do Sesc / Para: Todos

    Eita festa porreta que tá chegando! O #SescemPoconé realiza nos dias 6 e 7/7, a partir de 18h, o #ArraiáSustentávelSescPantanal. Vai ter comida típica, quadrilha, brincadeiras e muita animação com os shows da Banda Flor de Lis, no dia 6, e do Jero Neto, no dia 7. Você não vai perder essa festança danada da boa, sô!

  • De: Amanda / Para: Vereadores

    E muito ruim a gente acreditar em um Vereador, lutar pra vencer depois que vence com bastante voto do eleitorado e depois ver o resultado que é um verdadeiro, fracasso vem caindo desabando sem controle hoje com 2% é vem caindo é caindo!!

  • De: Bolsa Familia / Para: Todos

    A Prefeitura Municipal de Poconé através da Secretaria Municipal de Saúde convoca os beneficiários do Bolsa Família a estar comparecendo a Unidade de Saúde mais próxima, para realizar o acompanhamento de pesagem obrigatório até o dia 03/07/2018 Horário de atendimento 7:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00

Total de Mensagens: 396