POLÍCIA ▸ INVESTIGAÇÃO

Autores de roubo a mão armada em Poconé são presos pela Polícia Civil

Dois homens identificados como autores de um assalto a mão armada em Poconé tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (15.01), no município. Eliel Leno Amorim Souza, 18, e Erick Sales de Arruda Lemes, 20, tiveram as ordens de prisão expedidas pela Justiça após serem reconhecidos pelas vítimas.

O roubo ocorreu no mês de dezembro de 2018. Na ocasião, os criminosos armados com um revólver subtraíram mediante violência e grave ameaça subtraíram o veículo Chevrolet Cobalt, além de dinheiro e aparelhos celulares das vítimas (um casal e a filha menor de idade).

A equipe da Polícia Civil de Poconé assumiu as investigações conseguindo chegar a identificação dos suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas. Diante das evidências, o delegado representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi decretada pela Justiça e cumprida pelos investigadores da Delegacia de Poconé, na terça-feira (15).

O suspeito Eliel foi localizado em sua residência no bairro Distrito de Chumbo e Erick teve o mandado de prisão cumprido em via pública. Os presos foram encaminhados para audiência de custódia a disposição da Justiça.

Comentários