POLÍCIA ▸ MUNDO CÃO

Acusado de matar adolescente em MT é preso no Ceará e confessa crime

Cícero da Silva Ferreira, 35, acusado de matar a namorada adolescente Kelly Cristina Lopes de Morais, 15, em janeiro deste ano em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso na tarde desta segunda-feira (19), na cidade de Porteiras (CE).

Em posse do mandado de prisão temporária decretada, a Polícia Civil conseguiu localizar o criminoso e a equipe da Delegacia Regional de Brejo Santo – 21ª Região cumpriu a ordem judicial.

Durante as investigações, a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) logrou êxito em identificar o autor, que foi indiciado em inquérito policial e teve o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

O suspeito foi descoberto pelos investigadores da DHPP de Rondonópolis, escondido no estado do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, após ser preso na cidade de Porteiras, o jovem foi interrogado e confessou a autoria o homicídio.

O caso 

O crime aconteceu na noite 03 de janeiro, em uma via pública do bairro jardim Sumaré. Kelly Cristina Lopes era namorada do suspeito e foi morta por disparos de armas de fogo.

Na ocasião, a menor foi surpreendida por um indivíduo em uma motocicleta de cor escura, que atirou várias vezes contra a vítima, foragindo em seguida.

Comentários