POLÍCIA ▸ MISTÉRIO

Agricultor de 51 anos é encontrado morto em assentamento no município de Poconé

O agricultor Nilton Domingos de Almeida, 51, foi encontrado morto pela esposa no meio de um roçado, na noite de sábado (12), no sítio Piuval, que fica em um assentamento próximo à Fazenda do Meio, na BR-070, em Poconé.

Conforme relato da viúva, ele saiu de casa por volta de 18 horas para colher banana na roça e não retornou. Preocupada, já por volta das 21 horas, a mulher saiu para procurar Nilton e o encontrou caído no chão, já sem vida, a cerca de 150 metros dos fundos da residência do casal. O corpo não apresentava sinais de violência, ferimentos, fratura ou sangramento.

A Polícia Civil foi acionada. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e encaminharam o corpo para passar por exame de necropsia em Cuiabá.

De acordo com a viúva da vítima, o agricultor consumia muita bebida alcoólica, principalmente pinga, mas não soube dizer se ele sofria com alguma doença em decorrência do vício ou outro problema de saúde. Ela descartou a possibilidade de homicídio, já que seu marido não possuía “rixas” com ninguém e nem sofria ameaças.

A Polícia Civil aguarda o laudo da necropsia, que irá apontar a causa da morte.

Comentários