POLÍCIA ▸ CRIMINALIDADE

Bandidos rendem 4 pessoas e fazem limpa em residência na cidade de Cuiabá

Bandidos fizeram quatro pessoas de reféns, sendo uma criança, na noite de domingo (04), no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. Um vídeo mostra o momento em que uma das vítimas é abordada na rua, por um dos bandidos. 

Nas imagens é possível ver que um veículo Fit de cor branca também participou da ação, dando cobertura aos criminosos que entraram na casa. Um homem que pilotava uma moto Titan preta também é investigado.

O caso ocorreu por volta das 20h50, no Residencial Maria de Lourdes. O bandido desce de uma moto e aborda uma mulher. Nesse momento o proprietário da casa abre a porta também é rendido. Os dois foram mantidos trancados em um quarto.

As informações são de que durante o assalto, o morador recebeu visitas em casa. No vídeo é possível ver que um adulto e uma criança chegam em um veículo Ford Ka.  A criança entra na casa e então o homem percebe a ação criminosa. 

Em áudio, uma das vítimas relata que o bandido perguntava se ele era parente de policia e ou se era policial. Além disso, chegou a dizer várias vezes que queria apenas dinheiro para pagar as contas.

Foram levados celulares, dois tablets, uma TV de polegadas 32 LCD, uma carteira com documentos, relógio e uma aliança. O pai da criança que chegou de carro foi obrigado pelo assaltante a levar o bandido.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Roubo e Frutos (Derf).

Comentários