ESPORTES ▸ CARIOCA

Clássico Entre Flamengo E Fluminense Deve Acontecer Na Arena Pantanal

O clássico entre Flamengo e Fluminense, válido pela 2ª rodada da Taça Rio, deve acontecer na Arena Pantanal, em Cuiabá. O confronto está marcado para acontecer no dia 24 de fevereiro deste ano. A Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso (Sael-MT) confirmou ao site Olhar Direto que houve uma reunião com um grupo de empresários e que a confirmação depende apenas da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

A assessoria de imprensa da pasta confirmou que uma reunião foi realizada com a organização e ficou acertada a realização do jogo em Cuiabá. Porém, ainda falta a autorização da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), para que o clássico seja realizado em terras mato-grossenses.

Um grupo de empresários será responsável por trazer o jogo para Cuiabá. Porém, ainda não há detalhes quanto a valores de ingresso, pontos de venda e os pontos de entrada no estádio. Estes detalhes devem ser definidos nos próximos dias, após a confirmação da CBF. Os laudos da Arena Pantanal também estão em dia, segundo a assessoria de imprensa da Sael.

Esta será a quarta vez que o Flamengo atua na Arena Pantanal. O primeiro jogo foi contra o Goiás, em 2014. Depois, o rubro-negro encarou: Vasco (2016), Santos (2016). Esta será a primeira vez do Fluminense no estádio mato-grossense. Entre os atletas de destaque que poderão ser vistos no gramado estão: Vinícius Junior (já contratado pelo Real Madrid), Henrique Dourado (‘Ceifador’), Gum e Marco Junior.

Comentários