POLÍCIA ▸ MISTÉRIO

Corpo de adolescente é encontrado em córrego e ex-namorado é suspeito

O Corpo da adolescente Débora Pereira da Silva, 17, foi encontrado nu jogado em um córrego no bairro Três Barras, em Cuiabá, na tarde desta terça-feira (6).

Ainda não há informações sobre a causa da morte da garota. No entanto, a Polícia Civil suspeita que ela tenha sido vítima de homicídio. Por enquanto, as suspeitas recaem sobre o ex-marido que ainda não foi ouvido pela polícia.

Familiares relataram à polícia que Débora estava desaparecida desde o último domingo (4). Ela teria avisado que dormiria na casa de um casal de amigos da igreja. No entanto, a adolescente teria ligado para o ex-marido para buscá-la. Pouco tempo depois ela teria saído com ele e desde então não foi mais vista. 

Moradores do bairro acionaram a Polícia Militar informando sobre o corpo nu flutuando no córrego. O Corpo de Bombeiros também foi ao local e retirou a vítima da água.

Equipes da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e se deslocaram até o local para dar início às investigações e coletar informações.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exames de necropsia que  irão apontar a causa da morte de Débora.

 

Comentários