POLÍTICA ▸ DESABAFO

Ex-secretário preso na grampolândia agradece amigos e se despede do Facebook

O ex-secretário de Estado de Segurança Pública, delegado Rogers Elizandro Jarbas, fez uma publicação pessoal e emocionada, nesta quinta-feira (1), para explicar os motivos que o levaram a deixar sua conta no Facebook. Ele dedicou agradecimento especial à família, principalmente à sua esposa, e aos amigos, notadamente pelas manifestações de apoio, durante o período que foi alvo de investigação, preso e afastado da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP), por determinação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, no processo que apura a suposta existência de grampos telefônicos ilegais, operacionalizados no quartel do Comando Geral da Polícia Militar.
 
Em nenhum momento, Rogers Jarbas fez qualquer referência ao governador José Pedro Taques (PSDB) ou ao processo que ficou conhecido como grampolândia pantaneira, conquistando destaque na imprensa nacional. “Agradeço imensamente a todos que, de alguma forma (com orações, pensamentos positivos, palavras de carinho, afeto e encorajamento, abraços e tantas outras maneiras, todas banhadas de amor) fortaleceram minha família, nos momentos de dor, principalmente minha amada (Samira)”, pontuou ele, na publicação.

- Taques assina ato de exoneração de Rogers Jarbas e Gustavo Garcia assume Sesp oficialmente 

O ex-secretário de Estado de Segurança assegurou a ênfase à sua formação cristã e observou que não poderia deixar de agradecer “tanto carinho e afeto” recebido, nos últimos meses, através das redes sociais. “Estou e continuarei distante das redes sociais, o que inclui o Facebook, até que tudo se resolva. Porém, em respeito a tantas pessoas que admiro e amo, não poderia deixar de agradecer tanto carinho e afeto, em especial nos momentos “desérticos”, quando nossa fé, ao contrario do que alguns pensam, foi fortalecida (e não afetada ou abalada), o que nos permitiu seguir em frente com os mesmos ideais e valores cristãos”, sintetizou Elizandro Jarbas.

Na mesma postagem, o ex-secretário de Segurança também tratou de agradecer aos amigos que se lembraram do seu aniversário e que lhe enviaram felicitações, pelas redes sociais. “Quero agradecer às felicitações por meu aniversário, bem como o amor de minha família e amigos! Sem vocês (e a luz divina que sempre habitou meu templo), nada seria! Beijo no coração de todos!!!!”, complementou Rogers Jarbas. 

A íntegra da última  publicação de Roges Elizandro Jarbas.

 

Comentários