POLÍCIA ▸ PEDOFILIA

Homem é preso com vídeo onde beija menina de apenas 4 anos em cidade de MT

A Polícia Civil de Terra Nova do Norte prendeu A.J.F.L., de 40 anos, após ele ser flagrado beijando uma menina de 4 anos à força. No celular do criminoso foi encontrado um vídeo dele cometendo o ato.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu quando a vítima estava com uma prima em um barracão recreativo no bairro João Paulo II.

O criminoso se aproximou, segurou a cabeça da vítima e a beijou forçadamente. A prima que presenciou a situação correu e contou o que viu para familiares, que acionaram a polícia.

O homem foi localizado escondido na casa onde mora, após a polícia ouvir testemunhas. Durante as buscas no imóvel, foi encontrado o celular com o vídeo.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde o crime foi registrado como estupro de vulnerável.

Inimigo íntimo

Esta semana, um padrinho suspeito de estuprar a afilhada há pelo menos 8 anos, foi preso pela Delegacia de Polícia de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte).

As investigações apontaram que E.A.D.S, de 42 anos, estuprava a garota, que hoje tem 13 anos, desde que ela tinha 5 anos de idade. A vítima declarou que o padrinho a ameaçava constantemente caso comentasse dos abusos com familiares ou qualquer outra pessoa.

Comentários