POLÍCIA ▸ TENTATIVA

Homem é preso por agredir amigo com golpes de machado em Poconé

Um homem tentou matar uma pessoa com um golpe de machado na noite deste último domingo (14), no Bairro Cruz Preta, em Poconé.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma guarnição foi acionada via 190 por volta das 21h nas imediações da Rua Frei Carlos Vallet, onde o comunicante afirmou que dois homens estariam em luta corporal.

No local, durante a briga, um deles pegou um machado e desferiu na cabeça da vítima, que acabou ficando com forte sangramento, foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento Médico da cidade de Poconé.

O acusado, Heleno Sebastião de Campos Silva de 32 anos foi preso em Flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia do município de Poconé. O acusado negou o crime e afirmou que os ferimentos na vítima foi ocasionado por uma provável queda de bicicleta.

O acusado teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e deverá responder por tentativa de homicídio. O mesmo foi encaminhado para Cadeia Pública de Poconé onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários