POLÍCIA ▸ EXECUÇÃO

Homem é torturado e executado com 12 tiros em bairro de Cuiabá

Um homem identificado como Osmar Junior Fernandes Barbosa, 23 anos, foi torturado e morto com 12 tiros. O corpo dele foi encontrado por populares no final da tarde de quinta-feira (15), em uma região de chácaras, no Cinturão verde, zona rural de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, o corpo do homem estava com as mãos e pés amarrados, além de apresentar hematomas e sinais de tortura.

No dia anterior, a esposa de Osmar havia postado uma mensagem em um grupo de compra e venda na internet, anunciando o desaparecimento dele. Na mensagem, ela conta que o raptaram e mandaram foto para familiares mostrando que ele estava amarrado.

Na mesma publicação, ela afirma que Osmar não fez nada para estar sendo torturado e pede desesperada para que a avisem, caso alguém tenha notícias.

A Polícia Militar isolou o local onde o corpo foi localizado. Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram analisando a cena do crime.

O crime é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Execução

No início do mês, Vagner Antônio Paris, 30 anos, foi morto com dois tiros na cabeça, no bairro Mapim, em Várzea Grande. Ele usava tornozeleira eletrônica e foi preso em 2014, após sequestrar e estuprar uma professora.

Conforme apurado, ele cometeu o crime em outubro de 2014. A educadora foi obrigada a fazer um saque para o bandido, que ainda a assediou sexualmente e a obrigou a dirigir pela cidade.

Comentários