POLÍCIA ▸ VIOLÊNCIA

Homicídios são registrados na Baixada Cuiabana no fim de semana

Pelo menos seis homicídios foram registrados durante o finam de semana na Baixada Cuiabana. Dentre eles, quatro mortes foram registradas apenas em Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na capital.

Entre os crimes está o corpo de uma jovem, grávida de sete meses, encontrado próximo a Ponte de Ferro, sobre o Rio Coxipó, em Cuiabá. Viviane da Silva Ângelo, de 18 anos, estava desaparecida desde sexta-feira (16).

No domingo (18), o corpo de um homem foi encontrado sem a cabeça, em Várzea Grande. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.

Em Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá, um corpo em estado de decomposição foi localizado pela polícia.

Já em Poconé, a 104 km da capital, a Polícia Civil investiga a morte de um homem na madrugada desta segunda-feira (19). A vítima foi morta a tiros.

Todos os corpos foram enviados para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a assessoria da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a necrópsia dos corpos começaria a ser realizada nesta segunda-feira (16). O processo não foi iniciado antes por falta de equipamentos de proteção individual (EPI).

Comentários