POLÍCIA ▸ FACÇÃO

Integrante do Comando Vermelho é acusado de raptar ex-namorada em Cuiabá

Está desaparecida desde a última terça-feira, dia 30 de janeiro, ou seja, há 3 dias, a adolescente de 15 anos Hayane Cruz Lima dos Santos, do bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. A família dela está muito assustada. Investigações apontam que ela pode ter sido raptada por ex-namorado da facção criminosa Comando Vermelho.

A família não soube informar o nome do rapaz.

Conforme informações, o ex de Hayane se chama Welton. O apelido dele é "perna" ou "perninha".

Boletim de Ocorrência foi registrado nesta quinta-feira (1º), no setor de desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A mãe da moça, que é caixa de supermercado, está desesperada e só quer notícias da filha. Neste tempo de desaparecimento, não consegue dormir ou se alimentar direito.

Ano passado, retirou Hayane da escola, no 2º semestre, quando ocorreu o namoro, porque a moça saía da aula com ele e voltava somente muito tarde.

Quando a adolescente resolveu terminar o namoro, o rapaz não teria aceitado e ficou perseguindo ela.

A suspeita é a de que na última terça tenha entrada na casa dela, onde mora com a mãe, 3 irmãos menores e os avós maternos, e levado a adolescente embora à força.

Não está descartada também a hipótese dela ter ido com o rapaz de espontânea vontade.

A DHPP investiga o caso e pede que, sabendo do paradeiro da vítima, qualquer pessoa informe nos números do cartaz de procura.

Comentários