CIDADES ▸ CONCURSO

Local e horário do concurso da Prefeitura de Várzea Grande são alterados

Os locais e horários da prova objetiva referente ao concurso público da Prefeitura de Várzea Grande, marcado para o próximo domingo (25) foram alterados. A Secretaria de Articulação e Relações Institucionais da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Gerência de Exames e Concursos orienta aos candidatos que façam uma nova consulta dos locais de provas.

Candidatos aos cargos de nível superior farão prova no período matutino, das 08h às 12h. Já os candidatos aos cargos de nível médio e fundamental farão prova no período vespertino, das 15h às 19h, conforme a UFMT. As provas serão aplicadas nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

Os portões dos estabelecimentos de aplicação da prova objetiva serão fechados, impreterivelmente, às 07:45 horas e 14:45 horas, não sendo permitido ingresso de candidato ao local de realização da prova após esse horário.

A consulta aos locais de prova está disponível para consulta individual (através do Nº do CPF) no link http://www.concursos.ufmt.br/portal/noticias.asp?NOTICIA=3120#, bem como os dados disponíveis em lista aberta (contendo 1.338 páginas - 60MB) no mesmo link.

Para realizar a prova, o candidato deverá comparecer ao local designado com 1 hora de antecedência do início da prova, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta não porosa, fabricada em material transparente, e de original de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura.
De acordo com o cronograma, estão publicadas as listas com nomes dos candidatos aos cargos de Procurador e dos demais cargos ofertados no certame, referentes aos editais 02 e 03/2017.

Conforme os prazos estabelecidos pela UFMT, a prova será realizada no dia 25 desse mês para cerca de 34 mil inscritos e no dia 26 do mesmo mês será divulgado o gabarito relativo aos cargos para administração pública e para o cadastro de reserva. Em 22 de março será divulgado o resultado final com os nomes dos aprovados.

O concurso da Prefeitura de Várzea Grande foi dividido em três editais e contempla 2.678 vagas: o Edital 1 – Área da Educação; Edital 2 – Áreas Administrativas, Edital 3 – Procuradoria do Município. (Com informações da assessoria)

 

Comentários