POLÍCIA ▸ PORTE ILEGAL

Menores que aterrorizavam a cidade de Poconé são presos pela PM

Dois menores foram apreendidos nessas últimas horas pela Polícia Militar, Os adolescentes são irmãos e segundo os policiais, a dupla estava aterrorizando a cidade e região na prática de vários roubos tendo como alvos: pedestres, residências e estabelecimentos comerciais.

A detenção dos menores ocorreu na própria residência deles, no bairro Boa Esperança, quando uma guarnição passava pelo local e encontrou ambos em atitudes suspeitas.

De acordo com o Boletim de ocorrência, os Policiais Militares avistaram os suspeitos que ao perceberem a presença da Polícia correram para dentro da residência com algo na cintura. 

A guarnição realizou o acompanhamento dos suspeitos e ao adentrar na residência localizou um revolver calibre .38 com 6 munições intactas caída ao solo e ao proceder uma revista no interior da residência os policiais acabaram localizando outro revolver calibre .38 com 5 munições intactas em cima do guarda roupa.

Os adolescente identificados como: J.E.S de 17 anos e G.D.S.C de 15 anos, foram encaminhados para a delegacia de Polícia da cidade de Poconé e deverão ser autuados por ato infracional de porte ilegal de arma de fogo.

Galeria de Fotos

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários