POLÍCIA ▸ 80 MIL

Mulher ameaça matar ex suspeito de furtar cachê de filme pornô em MT

Um homem procurou a policia após receber ameaças da ex-namorada de que havia ficado com o valor de US$ 80 mil, que seria um cachê recebido pelo casal por conta da gravação de um filme pornográfico em um motel em Cuiabá. A denúncia foi registrada na tarde de segunda-feira (05), na cidade de Cáceres (240 km de Cuiabá).

Conforme relato, J.F, de 37 anos, teria recebido a proposta de gravar um filme pornô com sua namorada por uma mulher que mora no Rio de Janeiro. Ele e sua namorada aceitaram a proposta e junto com uma amiga gravaram o vídeo. 

Em seguida, as imagens forma enviadas para a produtora no Rio de Janeiro. Porém, segundo ele, ninguém recebeu o dinheiro combinado estimado em R$ 250 mil.

Contudo, a sua ex-namorada não ficou convencida com a história e o acusou de ter ficado com o dinheiro. Diante disso, ela passou a fazer ameaças.

Conforme relata o Boletim de Ocorrência, a ex-companheira chegou a usar uma barriga falsa para dizer que estava grávida e começou a dizer que ele havia lhe dado um “golpe” por não ter passado “sua parte” na gravação do vídeo. A ex-namorada teria feito ameaças e dito que “resolveria as coisas”.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários