POLÍCIA ▸ AÇÃO RÁPIDA

PM de Nobres capturam os outros três ladrões da quadrilha de Poconé

No último dia 22 (quinta-feira) após denúncias, policiais militares do Núcleo de Polícia do Distrito de Bom Jardim prendeu Marcelo de Oliveira Souza por receptação por estar de posse de um veículo do Modelo Versa da marca Nissan, placas BAK 0884, de Curitiba-PR, de cor branca em um sítio no Distrito de Coqueiral.

De acordo com informações repassadas no dia da prisão de Marcelo Oliveira,  ele era suspeito de juntamente com mais três comparsas de terem cometido um roubo na cidade de Poconé e os mesmos vieram se esconder na zona rural de Nobres.

Após a prisão de Marcelo Oliveira, a Polícia Militar fechou o cerco na região e nesta semana, conseguiu prender Valdeniz dos Santos, Newston Jhon Ferreira e Thiago Will Marques de Oliveira. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, eles estavam dentro de um ônibus que faz linha Bom Jardim -  Nobres e pretendiam embarcar em outro ônibus com destino á Cuiabá.

Com a prisão desses outros três suspeitos, a “casa” da quadrilha de Poconé, como eles ficaram conhecidos caiu e mais uma vez os policiais de Nobres, mostraram que bandido não se “cria” em Nobres.

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários