POLÍCIA ▸ FURTO

PM e PJC frustram furto em cooperativa de MT; Poconeano é preso

O 4º Pelotão da Polícia Militar de Feliz Natal e o 3º Comando Regional Sinop prenderam três homens acusados de tentar furtar uma agência bancária de Feliz Natal. Além deste crime, o trio foi detido por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão.

Nesse domingo (4), por volta das 23h23min, o gerente do Sicredi acionou a PM para informar que o sistema de monitoramento da agência havia sido desativado. A guarnição foi de imediato ao local e flagrou que dois suspeitos tentavam fugir do local ao pularem um dos muros dos fundos.

Ambos tentaram resistir à prisão, mas um deles foi capturado. O outro acusado, segundo a PM, entrou na agência, mas também foi detido após a polícia entrar no banco e encontrá-lo escondido em um banheiro.

Em depoimento, um dos acusados disse que três invadiram a agência e outros criminosos de Cuiabá e Poconé dariam apoio em dois carros (modelos Fiat Uno, branco; e Sandero, vermelho).

Os criminosos arrombaram as salas do cofre e de acesso aos caixas eletrônicos. O terceiro suspeito foi encontrado deitado na parte superior do telhado com uma arma de fogo, tipo revolver calibre 38. Porém, ele foi contido pelos policiais e também foi preso.

À polícia, dois acusados afirmaram que são de Cuiabá. Os materiais usados no arrombamento foram apreendidos, além da arma e 12 munições.

O trio foi encaminhado à delegacia de Feliz Natal.

Galeria de Fotos

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários