POLÍCIA ▸ FLAGRANTE

PM prende suspeitos por porte ilegal de arma de fogo em Poconé

Policiais militares prenderam na tarde desta terça-feira (06), na região central de Poconé, três suspeitos em um veículo gol, portando ilegalmente um revólver calibre 32 municiado.

A prisão ocorreu quando os policiais militares avistaram três ocupantes em um veículo com atitudes suspeitas. Ao fazer a abordagem e a busca veicular a guarnição policial localizou um cigarro de maconha, além de flagrar os três ocupantes com as suas tornozeleiras eletrônica desligada. Todos eles possuem passagens por roubo (Art.157).

Durante a averiguação do veículo, os policias militares receberam uma denúncia anônima de que os ocupantes do veículo teriam jogado algo nas proximidades, durante as buscas os policiais acabaram localizando um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.

Os suspeitos foram identificados como: Wissleyhonnie Fernando de Freitas, Alexandre Oliveira Lara e Luiz Henrique Souza e Silva. Diante dos fatos, os três suspeitos e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Poconé.

Galeria de Fotos

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários