POLÍCIA ▸ TRÁFICO DE DROGAS

Policia Militar prende homem com 9 passagens e 60 tabletes de drogas em VG

A Polícia Militar de Várzea Grande apreendeu na madrugada desta quarta-feira (31) 60 tabletes de maconha. Um homem com nove passagens pelos crimes de tráfico de droga, roubo, homicídio e porte de arma foi preso.

A ação foi desenvolvida após rondas pela avenida principal do bairro Residencial Jacarandá. O suspeito trafegava em um veículo Renault Clio em alta velocidade. Ao avistar o suspeito, a polícia fez sinal ordenando a parada, mas o homem acelerou tentando fugir. Contudo, os profissionais iniciaram perseguição até que o condutor parou em frente a uma residência.

Dentro do veículo a polícia encontrou cinco sacos plásticos, com quase 60 quilos de drogas. Durante revista pessoal no suspeito, a polícia encontrou uma chave de um veículo Strada. Questionado, o homem disse que o carro estava no bairro Jardim Glória e era produto de roubo.

Em checagem no carro, foi constatado adulteração na placa e na numeração do chassi. A polícia também localizou o Boletim de Ocorrência (BO) e entrou em contato com o proprietário do veículo.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia e deve responder por tráfico de drogas, receptação e adulteração de veículo.

Comentários