POLÍTICA ▸ SENADO

Vamos ver quem tem café no bule para disputar eleições, diz Jayme Campos

O secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jayme Campos (DEM), afirmou que em reunião no último sábado o grupo determinou que o governador Pedro Taques vai ser candidato à reeleição, com Carlos Fávaro de vice. Já a vaga ao Senado está indefinida entre ele e o deputado federal Nilson Leitão.

Jayme garantiu que uma pesquisa de intenção de votos vai ser realizada para definir o nome de quem vai disputar uma vaga no Senado Federal pelo grupo.

"Vai ter pesquisa. Vamos ver quem de fato tem café no bule para disputar as eleições de 2018", afirmou. 

Questionado se haveria a possibilidade de que ambos saíssem candidatos ao Senado, Jayme refutou a ideia.

"Eu não faço política assim. Primeiro que uma candidatura ao Senado tem que ser discutida com a sociedade. Não existe acordo. Eu disse para ele [Leitão] que se estivesse viabilizado nas eleições, tem toda a minha simpatia, mas estou falando do cidadão Jayme Campos. Agora, o Democratas é uma instituição partidária", disse.

Como forma de exaltar seu próprio nome, Jayme destacou que tem uma proxximidade grande com a população.

"É bom que se esclareça que eu faço política de baixo para cima. Eu não faço política de cúpula. Eu faço política construída com a sociedade, com a população, até porque todas as eleições que eu disputei, 90% de quem vota em Jayme Campos são pessoas que acreditam na minha proposta e acompanham minha trajetória como homem público", finalizou. 

Comentários