POLÍCIA ▸ FLAGRANTE

Vigilante do Ciretran é preso acusado de dar fuga para homicidas em Poconé

Um vigilante do Ciretran de Poconé, identificado como Ciron Benicio da Silva, foi preso agora pouco, acusado dar fuga para um rapaz acusado de homicídio em Poconé. A prisão foi realizada em uma ação rápida da Policia Civil.

Segundo a Policia Civil, as investigações apontaram que “Ciron” foi o responsável por auxiliar na fuga o autor do homicídio, onde resultou na morte de um usuário de drogas hoje pela manhã na região da Rua Santa Rosa, no bairro Santa Tereza.

Os investigadores trabalham agora na identificação de mais dois suspeitos do homicídio. O veículo Gol de cor branca, utilizado no crime foi localizado abandonado em um sitio na região do lambari, zona rural do município de Poconé.

O Crime – O Homicídio ocorreu na manhã desta quinta-feira (15). Por volta das 10h30, a vítima caminhava pela Rua Santa Rosa, quando foi surpreendida pelo veículo com os dois ocupantes. 

Um dos suspeitos de dentro do veículo ao se aproximar sacou a arma e efetuou vários disparos que atingiu a cabeça da vítima.

A vítima Ednaldo José de Souza de 27 anos nem chegou a ser socorrido, ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários