CIDADES

FASE FINAL

08/11/2017 às 00:45:43 Enviar Imprimir
Candidatos são aprovados no Processo Seletivo do Conselho Tutelar em Poconé

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Poconé, divulgou nesta semana, os nomes dos candidatos classificados na prova escrita para o cargo de conselheiro tutelar suplente de Poconé.

No total, 06 (seis) candidatos (04 mulheres e 2 homens) estão aptos para atuarem no conselheiro do município de Poconé. Os aprovados agora apresentam o laudo psicológico. De acordo com o Edital, os 5 (cinco) inscritos mais pontuados serão considerados conselheiros tutelares suplentes, seguindo-se a ordem decrescente de pontos obtidos. Os 3 (três) primeiros serão contratados de imediato.

O Conselho Tutelar do Município de Poconé funciona todos os dias úteis (segunda a sexta feira) com jornada de 40 horas semanais, nos mesmos expedientes da Administração Municipal. 

Os membros Suplentes do Conselho Tutelar, no exercício de suas funções, receberão remuneração atualmente fixada em R$1.030,00 sendo-lhes garantidos os mesmos direitos sociais conferidos aos servidores públicos municipais, vinculados ao Regime Geral da Previdência Social.

Lista dos Aprovados:

1. JOSÉ EDMUNDO RAMOS JÚNIOR 81,20 PONTOS

2. ÉDER MARQUES DE OLIVEIRA 81,00 PONTOS

3. MARILMA DE ABREU CENA E SILVA 67,60 PONTOS

4. SELMA MENDES DA SILVA OLIVEIRA 59,20 PONTOS

5. REGINA MENDES DA SILVA 55,00 PONTOS

6. ISABELA SILVA LOPES DOS SANTOS 52,00 PONTOS



COMENTÁRIOS