POLÍCIA

ACIDENTE FATAL

03/01/2018 às 08:23:55 Enviar Imprimir
Cinco pessoas de uma família de Mato Grosso morre em acidente na rodovia RS

Cinco pessoas morreram em um acidente que envolveu dois automóveis, no km 87 da BR-158, que fica entre Boa Vista das Missões e Palmeira das Missões, no Norte do Rio Grande do Sul. Os veículos colidiram, mas ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Entre as vítimas, está uma criança de nove anos.

As vítimas foram identificadas como Anderson Elias Siebert e Marines Welter, e os filhos Alexandre Welter Siebert e Jessica Welter Siebert (que morreu no hospital). Eles estavam no Chevrolet Cobalt com placas de Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso.

No outro veículo, um Volkswagen Polo, de Palmeira das Missões, a vítima foi identificada como Sandra Mara Santos Fucks Dammer, que morreu no local.

Inicialmente, a PRF havia informado quatro mortes no local. Por volta das 17h, o falecimento da criança, de idade ainda não revelada, foi confirmado. Ela chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PRF, os veículos são um Cobalt, com placas de Campo NOvo do Parecis, de Mato Grosso, e um Polo, com placas de Palmeira das Missões.

No Cobalt, quatro passageiros viajaram, dos quais três faleceram ainda no local, e a criança, que chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Já o Polo era tripulado por cinco pessoas, e uma faleceu no local. Os feridos foram transferidos para o hospital local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

É o terceiro acidente com múltiplas vítimas fatais nos últimos dias, registrados nas estradas gaúchas. No domingo (31), um veículo com uma família egípcia saiu da pista e capotou, em Bagé. Dois adultos e duas crianças morreram. O carro só foi localizado no dia seguinte.

Já na segunda-feira (1), uma colisão frontal vitimou sete pessoas, em Santa Vitória do Palmar.



COMENTÁRIOS