POLÍCIA

ACIDENTE

02/01/2018 às 12:07:18 Enviar Imprimir
Cinco pessoas ficam feridas após carro capotar e bater em árvore na estrada do Porto Cercado
Um grave acidente deixou 5 pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (1), na MT-370, estrada Parque Porto Cercado, próximo à comunidade rural Bitencourt, em Poconé (100 km de Cuiabá). As vítimas 

De acordo com o sargento da Polícia Militar de Poconé, Antonio Dias Sampaio, as causas do acidente ainda são investigadas.

O motorista perdeu o controle da direção. O carro desgovernado capotou, saiu da pista e só parou quando bateu em uma árvore.

No carro, modelo Gol Rallye, estavam cinco pessoas, uma mulher e quatro homens. Todos ficaram feridos gravemente. Quatro passageiros foram arremessados para fora do carro.

“Nós tentamos coletar informações no hospital, mas todos estavam sem condições de dizer, muito abalados, confusos. Alguns sofreram fraturas e outros lesões na cabeça”, disse o sargento.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Poconé prestou os primeiros socorros às vítimas, que foram levadas ao Pronto-Atendimento e depois transferidas ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Com o impacto da batida, o carro ficou totalmente destruído. A Delegacia de Delitos de Trânsito esteve no local pra investigar as causas do acidente.
  • GALERIA DE FOTOS


COMENTÁRIOS