DENUNCIA

DENUNCIA

29/09/2016 às 18:52:36 Enviar Imprimir
Justiça Eleitoral apreende trio elétrico trafegando irregularmente pelas ruas de Poconé
A Justiça Eleitoral de Poconé, através da  4º Zona Eleitoral, apreendeu agora pouco um trio elétrico usado para campanha do candidato á Prefeito Dr. Jonas (PSB).

A legislação até permite carros de som, mas proíbe a utilização de trios em deslocamento. Para piorar, veículo circulava em Poconé com alto volume de som e sem respeitar locais que não são permitidos sua utilização, um vídeo encaminhado a nossa equipe de reportagem mostra o trio elétrico com som ligado trafegando em frente á uma escola do município.

Assim, por ordem da Juíza Eleitoral, Dr. Katia Rodrigues, que tem poder de polícia em matéria de propaganda eleitoral, o trio elétrico foi apreendido. O veículo foi transportado para o Fórum, permanecendo apreendido até as 17h30 e o candidato notificado para suspender imediatamente o uso do equipamento para divulgação da propaganda.

Estabelece normas para as eleições:

Art. 10; Fica vedada a utilização de trios elétricos em campanhas eleitorais, exceto para a sonorização de comícios. (Incluído pela Lei n: 12.034, de 2009).

Vejam os Videos do Flagrante de Propaganda Irregular:




  • GALERIA DE FOTOS


COMENTÁRIOS