POLÍCIA

FIM DE ANO

02/01/2018 às 11:45:06 Enviar Imprimir
Padrasto esfaqueia enteado no pescoço durante festa de confraternização em Cuiabá

Adelmo Jese da Silva, 48 anos, foi detido nessa segunda-feira (01.01) após esfaquear o enteado no pescoço durante uma festa de confraternização ocorrida em uma fazenda na rodovia dos Imigrantes, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito e a vítima estavam na festa, consumindo bebida alcoólica, quando em um determinado momento eles se desentenderam e iniciaram uma briga.

Em meio a briga, o padrasto desferiu um golpe de faca no pescoço do enteado, mas ao perceber o ocorrido ele pediu “perdão” por diversas vezes e disse estar muito arrependido do que fez.

De acordo com a PM, vizinhos que perceberam a confusão na fazenda acionaram a polícia. Policiais foram até o local e flagraram Adelmo correndo em sentido um milharal. Na fuga, o suspeito acabou caindo sofrendo lesões no nariz, boca e escoriações por todo o corpo.

O homem foi detido e levado para a Central de Flagrantes. A Polícia informou que Adelmo foi liberado ainda nessa segunda (01).

O enteado dele, que não teve a identidade revelada, foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Na unidade ele levou cinco pontos no pescoço, e em seguida liberado.



COMENTÁRIOS