POLÍCIA

FURTO

28/12/2017 às 22:00:13 Enviar Imprimir
Quatro pessoas são detidas por furtar gado de fazenda na cidade de Poconé
Quatro pessoas envolvidas na receptação de gado furtado de uma fazenda de Poconé, a 104 km de Cuiabá, foram identificadas e detidas pela Polícia Civil. A prisão ocorreu na terça-feira (26) e foi divulgada nessa quinta-feira (28). Foram detidos uma mulher de 64, anos, dois homens de 36 e 62 anos, além da detenção de um adolescente de 15 anos.

As investigações iniciaram assim que a polícia soube do furto de gado ocorrido em uma fazenda na região do Cavalo Branco, na zona rural do município. Durante diligências na região, os policiais localizaram 24 cabeças de gado furtado no sítio da mulher.

Depois, os policiais foram até o sítio do homem de 36 anos, onde apreenderam 2 animais furtados da fazenda. O filho do suspeito, de 15 anos, foi apreendido por ter ajudado o pai a tocar o gado até a propriedade junto ao pai.

A quarta pessoa foi detida por ter cedido o embarcado gado do seu sítio e colaborado para o carregamento de aproximadamente 85 animais em dois caminhões boiadeiros. O gado recuperado na ação foi devolvido ao proprietário.

Os suspeitos foram conduzidos para de delegacia de Poconé, onde foram interrogados e autuados em flagrante por receptação. O adolescente foi entregue a um responsável e os demais envolvidos foram encaminhados para audiência de custódia.


COMENTÁRIOS