ESPORTES

MERCADO

18/12/2017 às 08:41:26 Enviar Imprimir
Vou ali, mas volto já! Vinicius Júnior viaja para conhecer Madri e novo clube
De férias no Flamengo, Vinicius Júnior vai aproveitar o período de descanso para conhecer o seu futuro clube. O jogador embarca esta noite para Madri. Ele vai ficar sete dias na capital espanhola e com a agenda cheia. Vai conhecer as instalações do Real Madrid e também a cidade para ver local de moradia e começar a organizar a logística para a futura transferência.

Vinicius vai acompanhado do pai, do irmão e do tio - além do agente Lucas Mineiro. A saída em definitivo do Flamengo para o Real Madrid ainda não tem data definida. A decisão cabe ao jogador e Vinicius já disse, mais de uma vez, que pretende ficar o maior tempo possível no Rubro-Negro. No entanto, há chance de sair no meio do ano, quando completa 18 anos e já pode ser transferido.

Depois de Madri, o jogador ainda vai passar o restante das férias nos EUA, na Disney, com a família. Ele só volta ao Brasil no início de 2018. O Flamengo marcou data de reapresentação para o dia 13 de janeiro. A estreia no Campeonato Carioca é dia 17 de janeiro, em Volta Redonda, contra os donos da casa. Parte do elenco deve se apresentar dia 4 de janeiro para iniciar a preparação para a temporada de 2018. A pré-temporada será realizada no Ninho do Urubu.

No seu primeiro ano como jogador profissional - a estreia foi dia 13 de maio no empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG -, Vinicius fez 37 partidas e marcou quatro gols. O jogador foi titular na equipe em cinco oportunidades.


COMENTÁRIOS