Mural de Recados ▸ Listagem

  • De: Moradora / Para: Prefeitura

    Precisa coletar os lixos com mais frequência, Areão só passa de terça, uma semana o lixo estocado, esperando coletores é tempo demais e um perigo a saúde!.

  • De: Reclamante / Para: Energisa

    Tá bom e legal essa Energisa, Suspende sim mas daqui 3 meses a conta estará lá poderiam tira os impostos quem mal tem dinheiro para compra o que comer vai juntar p pagar a luz daqui 3 meses, acho que isso se tornará uma bola de neve !!! Pelo menos já é uma começo.

  • De: Cicera / Para: Todos

    Muito simples de resolver essa polêmica: basta ligar para a Presidencia da República - que tem a maior consultoria jurídica (AGU) do mundo; cujo posição já externou no Artigo “As políticas públicas Abraçadas por Bolsonaro, Estadao, 23/11/2018).

  • De: George / Para: MPE

    MP dizendo que irão morrer 8 mil em MT. Um estado com somente 3,5 M de habitantes em mais de 900 km2, só pode ser piada. No mundo todo não foram 10 mil mortes... Cortar 75% do salário dessa turma do MP e judiciário que ganham mais de 30 mil/mês e também os seguranças ARMADOS que tem para lhes defender. Bando de hipócritas e parasitas!

  • De: População / Para: Prefeito

    Atenção prefeito queremos mudanças na escola do chumbo no período matutino e vc sabe que a soja esta dominando a região so de impostos que pagamos e milionário nossos filhos estão la queremos qualidade na educação da escola do chumbo. esta semana reunimos com o vice governador e cobramos queremos qualidade e não ficar no passado.

  • De: Deu na Midia / Para: Todos

    Prefeito de Sapezal disk prefere morrer de barriga cheia! A fala desse cara é tão incompetente que, apesar de muito rico, é tão burro, mas tão burro que não consegue se programar por 15 dias. Pede prá sair ate porque você, prefeito Casagrande e Cabeçapequena, você nunca passará fome, nem seus familiares. Casagrande ôca.

  • De: Soltura / Para: Todos

    Afastado do cargo de delegado da Polícia Civil para ocupar uma cadeira de deputado estadual, o Delegado Claudinei (PSL) se mostra revoltado com a decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para rever algumas prisões devido à pandemia de coronavírus. “Mais um tapa na cara das polícias que fizeram todo o trabalho de prender esses indivíduos e também um tapa na cara da sociedade que além de se preocupar com a sua saúde por conta do coronavírus, também terá que se preocupar com sua segurança”, diz o deputado.

  • De: Conversa / Para: Vereador

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • De: Técnico OI / Para: População

    Acho engraçado nego defender isolamento total mas pede visita técnica pra não ficar sem internet. Sabe em quantas casas a gente entra por dia?

  • De: José / Para: Todos

    Tempos de crise que não foram causados nem pelo Governo nem pelo povo brasileiro. Todavia sou inimigo dos que semeiam pânico na população com informações distorcidas e alarmantes. Confundem o povo com informações diferentes,vazias e sem nexo. É uma vergonha.

  • De: De Olho / Para: Politicos

    Vejo a movimentação dos futuros candidatos tal qual um "gato escaldado com água quente" e que por este motivo tem medo da "água fria". Tomara que o povo saiba escolher os candidatos que saibam nortear suas ações rumo ao bem estar da comunidade Poconeana. Tão até usando a pandemia para se auto promover.

  • De: Reflita / Para: Todos

    86% das pessoas infectadas pelo corona, não irão saber que foram contaminadas. Portanto, tem um Deus cuidando de nós! Não se apavorem!

  • De: Bolsonaro / Para: Todos

    Em pronunciamento no rádio e na TV na noite desta terça-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o novo coronavírus (covid-19) está sendo enfrentado e pediu calma à população. “Sem pânico ou histeria, como venho falando desde o princípio, venceremos o vírus e nos orgulharemos”, disse o presidente.

  • De: Consumidor / Para: Mercado

    Tá doido estão aproveitando do momento, a arroba do boi caiu mais esse mercado aumenta o preço da carne para o consumidor. Vamos fiscalizar os mercados no municipio de Poconé.

  • De: Moradora / Para: Águas de Poconé

    Estamos ansiosos pelo retorno da água, pois até agora a água não veio, estamos desde ontem sem água nas torneiras, tivemos que compra água mineral para tomarmos banho, e fazer comida. Issa situação é lamentável tendo em vista o momento que estamos enfrentando.

  • De: Gioconda / Para: Todos

    Que providências estão tomando caso a cidade venha a ter mais casos de Covid 19? Não seria hora de solicitar ajuda aos garimpeiros da cidade para compra de respiradores mecânicos e a cidade se preparar para o pior ? Pois VG e Cuiabá não terão leitos suficientes . Se preparem e organizem para enfrentar o coronavírus .

  • De: Águas de Poconé / Para: Todos

    A Águas de Poconé informa que problemas no fornecimento de energia elétrica, prejudicaram o sistema de abastecimento de água nos bairros Centro, Cohab Nova, Aeroporto, Jardim Das Palmeiras e São Benedito. Técnicos da empresa fornecedora de energia concluíram no final da tarde desta segunda-feira (23.03), as manutenções necessárias na rede de distribuição de energia que atende nosso sistema de captação de água. O sistema já está operando normalmente e o abastecimento está sendo retomado de forma gradativa, conforme a pressurização da rede de água. A Águas de Poconé ressalta que tem à disposição da população caminhão-pipa, que pode ser solicitado em caso de necessidade pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. A concessionária lamenta os transtornos e neste período, pede a compreensão da população e conta ainda com o apoio no consumo consciente do recurso.

  • De: Marcos / Para: Casos

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • De: Luis Carlos de Oliveira / Para: Prefeito Tata Amaral

    Parabéns prefeito Tata Amaral por essa ação muito importante nesta hora para proteger o povo poconeano.

  • De: Poconeano / Para: Todos

    Alguém tem informações dessa notícia que aqui em Poconé tem 9 funcionários com o coronavírus e que as famílias estão isoladas? Acho que tem que tornar público, para todos se previnerem é ver o perigo.

  • De: João / Para: Campanha

    Se todos nós fazermos a lição de casa, poderemos, sim evitar que esse mal ceifa tantas vidas prematuramente e ingênuas. Todos juntos em Poconé.

  • De: Barbara / Para: Prevenção

    E tem que proibir a entrada desses povo ricos daqui de poconé que fica de vai e vem num país e no outro, de cidades em cidades , tem que fazer eles pararem somente aqui em poconé ou em outro lugar.

  • De: Pantanal / Para: Todos

    Pantanal é só ilusão e nunca desenvolve o município com mais de 235 anos já e é subdesenvolvido, na minha opinião uma rodovia federal aqui seria o início para o crescimento do município, pois muito pouco se atraí a região pantaneira principalmente o do nosso MT.

  • De: Viralizou / Para: Hospital

    Equipe do centro cirúrgico do Hospital Geral de Cuiabá (HGU) compartilhou uma foto com a mensagem “Nós estamos aqui você, por favor, fique em casa por nós”, em meio ao crescimento de casos de coronavírus em Mato Grosso.

  • De: Sesc / Para: Todos

    Prefeituradepocone vamos juntos passar por esse momento e continuar trabalhando para cuidar e proteger essa terra exuberante e extraordinária no coração Pantanal, terra de gente boa! Tem reserva no Hotel Sesc Porto Cercado? Não se preocupe, nossa equipe irá entrar em contato e você terá a opção de remarcar até junho de 2021.

Total de Mensagens: 1988