Mural de Recados ▸ Listagem

  • De: Cangas pede Socorro / Para: Politicos

    Vamos tira a bunda da cadeira, vem aqui em cangas garimpo só poeira fazendo mal aos moradores, vamos agir ajuda nos.

  • De: Marcos / Para: Galera que Sabe

    Estamos aguardando a prestação de conta de mais de Meio Milhão que veio pra cavalhada. Esse dinheiro é nosso, do povo queremos saber??

  • De: Fora Centrão / Para: Todos

    Isso é uma vergonha que estão fazendo com a religião, usam Cristo para fazer política. Mercenários da fé, cristão de verdade respeita o nome de Jesus.

  • De: Cleide Dias / Para: Todos

    Júlio Campos foi o pior governo da história de MT. Não seja bobo. Não reeleja esse parasita. Não vamos eleger esses tipos de pessoas para assembleia.

  • De: Helena / Para: Amigos

    Quando há dinheiro e bebida, há amizades em monte, mas quando você está doente ou com problemas, essas amizades não existem.

  • De: Flávia - Bom Pastor / Para: Euclides Santos

    Hoje na Cavalhada, tive a felicidade de abraçar meu eterno prefeito Euclides Santos. Sempre querido e aplaudido pelo povão. Obrigado Poconet e parabéns pelo competente e independente site.

  • De: Cangas pede Socorro / Para: Garimpo

    Atenção fema garimpo invadindo o distrito de cangas só poeira trazendo doença respiratória pra crianças.. ajuda nois.

  • De: Anonimato / Para: Cavalhada

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • De: Pantaneiro / Para: Marinha do Brasil

    Pantaneiro embarcou no barco tem de ter colete, senão leva taca. mas essa turma da globo faz novela no pantanal .conduzindo barco sem colete a nível nacional na cara da marinha e nada d os mesmo ser notificado.

  • De: Poconeanos / Para: Festeiros

    Nós população queremos a prestação detalhada dos mais de quinhentos mil que veio do governo e as doações e o que a prefeitura fez também.

  • De: Eleitor / Para: Bolsonaristas

    Caso isolado, como assim? E o laranjal, cheque pra micheque, rachadinhas, vacina covaxin, apartamento lago sul, gasto motociatas, viagens frequentes de assessor direto, cicaina no avião. Quer mais? Ainda tem bastante

  • De: Barbosa / Para: Eleitores

    Passaram-se 4 anos e nada fizeram em relação aos preços. Agora que estão prestes a perder a eleição, bateu o desespero. Não adiante espenear, criar factóides. Bota o chapéu no saco e vaza, quietinho, senão fica mais feio ainda.

  • De: Valdiney / Para: Bolsomitos

    Bolsonaro indicou todos os presidentes da Petrobrás em sua gestão e tirou todos por não conseguir controlar o aumento dos combustíveis. Como os problemas que existem, é preciso política para sua resolução, e esse é o problema desse governo: não tem. Ele acha que o problema será resolvido dando dinheiro através de bolsas. Não, não é assim.

  • De: José Heleno / Para: Igrejas

    Quem que saber onde está a corrupção, é somente investigar as igreja, em vez de pregar o evangélico estão pregando politica. Absurdo lançar apoio a candidaturas.

  • De: Nota de Esclarecimento / Para: Todos

    A Prefeitura Municipal de Poconé, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, esclarece a toda a população que: Para que qualquer cidadão, empresa ou entidade possa afixar todos os tipos de faixas (comemorativa, informativa, promocional, etc.), deve, primeiro, PROCURAR e OBTER, junto ao Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Poconé, a AUTORIZAÇÃO com a indicação dos locais que são permitidos de acordo com o Código de Postura do município. Reforçamos que existem locais como, por exemplo, praças, canteiros centrais e avenidas com postes duplos, nos quais, a colocação delas são proibidas, pois, com a força do vento ou passagem de veículos grandes pode haver rompimento e ocasionar danos ao patrimônio público ao enroscarem nos postes e quebrarem lâmpadas e também nos fios de alta tensão, de telefonia, internet, dentre outros. Portanto, evite transtornos e procure o Setor de Tributos da Prefeitura! Desde já, agradecemos a compreensão de todos!

  • De: Saúde Pública / Para: Todos

    Não deixe sua proteção de lado, Vacine-se! Foram mais de 500 milhões de doses de vacinas distribuídas e vamos continuar aplicando. Fique atento às doses de reforço e complete seu esquema vacinal. Em caso de sintomas, faça o teste.

  • De: Poconeana / Para: Prestação de Contas

    Queremos saber quanto receberam de dinheiro público e pra esta Info todo o dinheiro da festa de São Benedito e Cavalhada.

  • De: Poconeanos / Para: Dinheiro do Povo

    Nós Poconeana estamos esperando a prestação de contas do dinheiro público que veio para grandiosa festa que irá ocorrer na cidade.

  • De: Marcos / Para: Quem sabe

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • De: Turma do colete / Para: Inelegível

    Você declarou seuS IRPF's este ano???

  • De: Olhos nervosos / Para: Antero Pães de Barranco

    Quem disse que a rodovia de pocone nunca precisou de reparo, e que somente na gestão do baxotinho que precisou arrumar ???? Óia é cada um que vó te fala

  • De: Aline Costa / Para: Todos

    Não deixe de divulgar sua empresa e aproveite a promoção desse mês de Junho. Qualquer arte por R$25,00. (65)998063931 Aline - @allyne187. Não fazemos a parte impressa.

  • De: Vende-se / Para: Interessados

    O imóvel "Sítio próximo a cangas" possui Venda por R$260.000, 150.000m² de área e está localizado em Poconé, MT. bem plantado 500 pés de banana 325 pé de limão 40 pé de côcos 10 pé de ata 10pé de jabuticaba Vários pés de laranjeiras pocan Canavial muito bom Casa com 4 peças 1 banheiro.

  • De: Convite / Para: Todos

    A Prefeitura de Poconé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social Emprego e Renda e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário Rural, Convida você e sua família para participarem da feira social e da agricultura familiar, em Poconé, com diversas apresentações culturais, comidas típicas, vendas de artesanato, música ao vivo e muito mais; Data: 15 de junho de 2022 (quarta-feira); Horário: a partir das 18 horas; Local: Praça da Rodoviária - Av. Aníbal de Toledo; Contamos com a presença de todos! Recomendamos a todos que se possível, façam o uso da máscara de proteção facial e sigam todas as orientações dos órgãos de saúde, contribuindo para evitarmos a disseminação do vírus em todo o âmbito municipal.

  • De: Hermes Silva / Para: Politico

    Esse crovis Martins teve o manda cassado, foi candidato novamente, teve o registro da candidatura cassado pela justiça eleitoral, recorreu, continuou candidato sob Júdice, o Tribunal Regional Eleitoral manteve a cassação, ele recorreu em Brasília no Tribunal Superior Eleitoral, perdeu a eleição vergonhosamente e depois ainda teve manutenção da cassação pelo Superior Tribunal Eleitoral Esse elemento é conhecido como o rei das traições e das rasteiras. A lei do retorno.

Total de Mensagens: 3937