BEM VINDO / POCONÉ
- MT,
06 DE DEZEMBRO DE 2023 |
| Cássio elogia Augusto e fala sobre renovação com o Corinthians: Não vai ter problema |
| TIMÃO |
Augusto Melo e Cássio parecem ter discurso alinhado para uma renovação de contrato do goleiro com o Corinthians. Enquanto o presidente afirmou que a decisão está nas mãos do jogador, o ídolo afirmou que a negociação para um novo contrato deve ocorrer sem problema. – É difícil, estou há 12 anos no Corinthians. Tinha 24 anos e quando cheguei era o mais novo, lógico que vamos conversar e não vai ter problema – disse Cássio, em entrevista à Band. O presidente corintiano elogiou a postura do goleiro e disse que “vai começar as conversas” para tentar a renovação do camisa 12, principal líder e capitão do time. – Já disse a ele. Vai ser o que ele quiser. O Corinthians é muito grato. É um ídolo, maior goleiro da nossa história. Ele é o grande responsável, maior líder, por isso toma tanta pancada. É um cara fantástico, um cara de grupo. Eu me dou bem com ele, sempre honramos – disse. |
| Fonte: Da Redação |
| Notícia Postada em 12/04/2024 as 14:46 |