BEM VINDO / POCONÉ
- MT,
06 DE DEZEMBRO DE 2023 |
| Motorista bêbado é detido após som alto e tentativa de fuga em Várzea Grande |
| RESISTIU À PRISÃO |
Um motorista de 31 anos foi detido na madrugada deste domingo (15), após ser flagrado dirigindo um VW Gol prata totalmente rebaixado e com o som em volume excessivamente alto na Avenida Rui Barbosa, no bairro Imperador, em Várzea Grande. Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez ou uso de substância psicoativa. Dentro do veículo, havia ainda um copo com whisky pela metade. O homem se recusou a realizar o teste do bafômetro, resultando na lavratura do termo de recusa. Ao ser informado de que seria encaminhado à Central de Flagrantes, o motorista tentou fugir e passou a resistir à ação policial. Diante da tentativa de evasão, a equipe utilizou força progressiva para contê-lo, incluindo o uso de uma pistola taser. Após ser imobilizado, o homem foi levado à delegacia, onde o boletim de ocorrência foi registrado e as medidas legais cabíveis foram adotadas. |
| Fonte: Da Redação |
| Notícia Postada em 16/03/2026 as 01:26 |