Acusada de ser mentora de latrocínio contra idoso é encontrada morta em casa incendiada
Fonte: Da Redação 06/10/2023 ás 16:22:17 1636 visualizações

Uma mulher identificada como Nubia Aparecida de Oliveira, de 24 anos, foi encontrada morta queimada em uma casa que estava em chamas, em Tangará da Serra (251 km de Cuiabá). O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (6). A vítima é apontada como mentora de um latrocínio contra um idoso conhecido como “Zé Raizeiro”, em fevereiro deste ano na cidade. 

Segundo informações, a polícia foi acionada por volta das 7h com a denúncia de que uma casa estava pegando fogo no bairro Alto Boa Vista. No local, encontraram uma equipe do Corpo do Bombeiros apagando as chamas.

Em seguida, o corpo de Nubia foi encontrado em posição de reposuo em um dos quartos da casa. A causa das chamas ainda será investigada.

Segundo apuração do HNT, a mulher é acusada de ser a mandante de um assalto seguido da morte de um idoso. Na ocasião, um grupo de criminosos invadiu a fazenda do idoso, que foi amarrado e agredido até ser morto.

A polícia acredita que ela seja a autora intelectual do crime porque ela trabalhou na fazenda da vítima e os criminosos demonstraram conhecimento de toda rotina do homem. Além disso, um dos presos apontou Nubia como mandante.

O caso segue sob investigação até hoje.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias