Bandido invade casa e mata mulher a tiros em cidade de Mato Grosso
Fonte: Da Redação 21/05/2025 ás 17:10:53 2073 visualizações

Leonice Pego, de 36 anos, foi morta a tiros, na madrugada desta quarta-feira (21), no distrito de Conselvan, no município de Aripuanã (a 1200 km de Cuiabá). O crime aconteceu na frente do marido dela.

A Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima, após o marido de Leonice ter contado a ele, que um homem invadiu a casa e atirou diversas vezes contra ela. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava no local confirmou a morte da mulher. 

Testemunhas informaram à polícia que a casa onde Leonice foi morta funcionava como um ponto de venda de drogas e ela seria uma das líderes do tráfico na região.

A polícia realizou o isolamento da área do crime e acionou a Polícia Civil. Ninguém foi preso. O caso é investigado.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias