Foragido por violência doméstica é preso escondido dentro de guarda roupa em Poconé
Fonte: 18/03/2025 ás 09:03:06 4471 visualizações

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Poconé, cumpriu, na manhã desta terça-feira, um mandado de prisão contra o suspeito: R.G.S. por reiteradas práticas de violência doméstica.

No dia 15/02/2025, a polícia foi acionada após o suspeito agredir sua esposa. Ao perceber a aproximação da viatura, ele fugiu do local pulando muros. No mesmo dia, mais tarde, após a vítima ter sido atendida, ele retornou à residência e a agrediu novamente, com socos e mordidas, por ela ter chamado a polícia.

O Suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica e possui diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas, descumprimento de decisão judicial e responde a quatro inquéritos de violência doméstica contra a mesma vítima.

Ele foi capturado na residência da companheira e vítima, onde tentou ludibriar os policiais, simulando que havia fugido pelo muro. No entanto, foi encontrado escondido dentro de um armário de roupas.

O Suspeito será encaminhado à Gerência de Custódia, onde será apresentado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público. Em seguida, será transferido para o presídio, onde permanecerá preso preventivamente enquanto responde às investigações.

Veja Video:


Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias