O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Polícia Federal, com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), apreenderam, hoje (3), cerca de 500 quilos de pasta base de cocaína, na zona rural de Marcelândia (a 641 km de Cuiabá), em Mato Grosso.
Também foram apreendidos uma caminhonete e um avião bimotor que estava carregado com a droga. Um homem de 39 anos, suspeito de dar apoio ao transporte do entorpecente, foi preso. Todo o material apreendido foi avaliado em R$ 20 milhões.
Equipes do Gefron e da Polícia Federal chegaram a uma pista clandestina antes da decolagem da aeronave, que estava com os motores ligados, e impediram o voo. Durante buscas em uma mata, ao lado da pista clandestina, o homem foi preso tentando fugir do cerco policial.
No local, também foram apreendidos uma arma de cano longo e galões de combustível.
O entorpecente, a aeronave e o suspeito foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Sinop e ficaram à disposição da Justiça.
PREVENTIVA
Justiça mantém prisão de homem que matou ex-mulher a facadas e pauladas na cidade de Poconé
FEMINICIDIO
Anel usado pela ex-companheira teria provocado discussão antes de assassinato no Distrito de Cangas
CAPTURADO
Foragido por matar jovem com barras de ferro na cidade de Poconé é preso pela Polícia Militar
FEMINICIDIO
Agentes de Saúde são mortas e homem fica ferido em ataque com faca no distrito de Cangas


