Uma mulher denunciou o marido após sofrer violência doméstica e cárcere privado por 24 horas em uma residência na região central de Poconé. O agressor, de 22 anos, segue foragido.
Segundo boletim de Ocorrência, a jovem procurou a Policia e disse que desde domingo (27) vem sofrendo violência domestica dentro de casa, segundo ela, chegou a tentar ligar para a Policia mais teve seu celular arrancado a força pelo suspeito.
Na manhã desta ultima segunda-feira (28), durante a manhã toda ela relatou ter sofrido novas agressões, resultando várias lesões em seu rosto. A jovem conseguiu sair de casa e procurou a Policia Militar para relatar os fatos.
Os Policiais Militares realizou rondas nas imediações e até na casa de parentes do suspeito, mais o agressor não foi localizado.
SUSPEITAS
Polícia investiga suposta ligação telefônica de subtenente para feminicida foragido em Cuiabá
ACIDENTE
Mulher fica ferida após capotar veiculo na zona rural do municipio de Poconé. Bombeiros faz resgate


