Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 46 anos, por violência doméstica, neste sábado (07.09), no município de Poconé.
A equipe da 6ª Cia de PM recebeu denúncias anônimas sobre uma situação de violência doméstica. De acordo com as informações, o suspeito estava agredindo sua esposa e causando diversas lesões em sua cabeça.
No endereço informado, os policiais localizaram o suspeito na frente da residência e realizaram sua abordagem, não encontrando nada de ilícito. Em seguida, a vítima, de 33 anos, apareceu na frente da casa. Os militares constataram a veracidade das denúncias.
A mulher estava com vários ferimentos na região da cabeça e cortes de faca em sua costela e outras partes do corpo. Para os policiais, ela relatou não ser a primeira vez que é agredida pelo homem.
Diante da situação, o agressor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia para registro da ocorrência. A vítima foi levada para uma unidade de saúde para receber atendimento médico adequado.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
REVOLTA
Veículo de homem acusado de duplo feminicídio foi incendiado às margens da MT-060 no dia do crime
MARIA DA PENHA
UPA de Poconé aciona Policia Militar após mulher aparecer com mordida na bochecha e Nariz
FEMINICIDIO
Jovem foi assassinada com tiro na nuca na frente do filho de 3 anos em MT, Namorado fugiu


