Mulher nega ter relação sexual e acaba espancada pelo marido na cidade de Poconé
Fonte: Da Redação 16/12/2024 ás 10:17:06 3318 visualizações

Um homem, fugiu da Policia Militar na na noite deste ultimo sábado (14), acusado de espancar a esposa, no município de Poconé.

Uma guarnição da PM foi solicitado para atender uma ocorrência de Maria da Penha na região do Assentamento Cavalo Branco.

Segundo informações, o suspeito chegou em casa e começou a agredi-la verbal e fisicamente, proferindo xingamentos e ameaças contra a vítima, pelo fato de ela não querer manter relações com ele.

Não satisfeito com a violência verbal, o suspeito empurrou a vítima e passou a agredi-la com socos em seu rosto. Os policiais militares ao chegar no local, depararam com a vitima com vários hematomas no rosto e bastante transtornada com a situação.

Com base nas informações, os Policiais realizaram diligências na região, mais não conseguiram localizar o agressor. A vitima foi conduzida para Delegacia onde prestou depoimento. O caso será investigado pela Policia Civil.


Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias