Na manhã desta segunda-feira (04/11), por volta das 10h40, uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de uma passageira que transportava aproximadamente 13,6 quilos de skunk em um ônibus que fazia a linha Porto Velho (RO) – Brasília (DF). A abordagem ocorreu na BR-070, no km 635, no município de Poconé (MT), em frente à Unidade Operacional da PRF.
Durante a fiscalização, os policiais perceberam que uma passageira, demonstrava sinais de nervosismo e apresentou versões contraditórias sobre a viagem. Em sua bagagem foram localizados 10 volumes de skunk ( supermaconha ), totalizando aproximadamente 13,630 quilos.
A mulher disse que receberia uma quantia em dinheiro para transportar a droga de Porto Velho até Goiânia (GO). A suspeita foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil em Poconé para os procedimentos legais cabíveis.
SUSPEITAS
Polícia investiga suposta ligação telefônica de subtenente para feminicida foragido em Cuiabá
ACIDENTE
Mulher fica ferida após capotar veiculo na zona rural do municipio de Poconé. Bombeiros faz resgate


