POLÍCIA ▸ POCONÉ

Suspeito de furto a farmácia é preso em flagrante pela Polícia Civil da cidade de Poconé

Policiais civis de Poconé prenderam em flagrante nesta quarta-feira (21) o suspeito identificado como autor de um furto ocorrido a uma farmácia da cidade. O crime ocorreu durante a madrugada de quarta-feira, quando o homem de 32 anos furtou dinheiro do caixa do estabelecimento. A ação foi registrada pelo circuito interno de segurança.

Após as diligências da equipe de investigação, o suspeito, que não tem residência fixa, foi localizado em uma via pública no centro da cidade. Ao ser abordado pelos policiais civis, ele informou que gastou o dinheiro no pagamento de dívidas e que praticou o furto sozinho.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Poconé, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado majorado pelo delegado Ruy Guilherme Peral. Posteriormente, foi encaminhado à unidade prisional do município, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O suspeito tem outros registros criminais em inquéritos por furto e receptação nas comarcas de Poconé, Nossa Senhora do Livramento e de Cuiabá.

Comentários