POLÍCIA ▸ VIOLÊNCIA

Adolescente de 16 anos esfaqueia jovens e acaba preso pela PM em Poconé

Um adolescente de 16 anos foi detido neste domingo (29) por tentativa de homicídio após esfaquear dois jovens de 18 anos, em Poconé (a 103 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares faziam rondas pelo Bairro Jardim das Palmeiras quando observou um grupo brigando na rua.

Ao fazer a abordagem, as duas vítima, identificadas pelas iniciais P.E.S.S. e J.C.G.S., foram em direção a viatura com diversas perfurações de faca pelo corpo.

Os militares então viram o suspeito, de 16 anos, segurando a arma e pediram para ele soltá-la, porém ele resistiu às ordens.

Apenas depois da insistencia dos policiais que o adolescente soltou a arma e se deitou no chão, momento em que foi detido pela PM.

As vítimas esfaqueadas foram socorridas pelos familiares e levadas até o Hospital de Pronto Atendimento do Município. O estado de saúde dos suspeitos não foi informado.

Diante dos fatos, os policiais militares encaminharam o adolescente para a Delegacia de Poconé, onde foi autuado pelo crime de tentatica de homicídio.

Comentários