POLÍCIA ▸ FACÇÃO

Alvo de operação contra tráfico e homicídios, integrante de facção criminosa é preso no interior de MT

Uma troca de informações entre o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Polícia Civil e Polícia Militar, resultou na prisão de mais um  alvo da Operação Fechamento, deflagrada pela Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá).

A Operação Fechamento foi deflagrada no dia 16 de setembro com o objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida em crimes de tráfico de drogas e homicídios.

Desde a deflagração da operação a equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças vem desencadeando diversas ações para dar cumprimento a todas as ordens judiciais expedidas pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá, ao qual é competente para julgar crimes que envolvam organização criminosa em todo o Estado de Mato Grosso.

O alvo localizado nesta quinta-feira (23) é suspeito de integrar organização criminosa, crime com conduta prevista na Lei de Organização Criminosa (art. 2° da Lei 12.850/13).

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças é coordenada pelos delegados, Adriano Marcos Alencar e Pablo Borges Rigo, que seguindo as diretrizes do delegado Regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, conta com uma equipe de investigadores e escrivães comprometidos com a missão institucional de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade, na busca da apuração e repressão de ilícitos penais.

Comentários