POLÍCIA ▸ EXECUÇÃO

Após ligação, mulher desenterra corpo do filho morto a tiros em cidade de Mato Grosso

Um adolescente de 16 anos com histórico criminal por envolvimento com o tráfico de drogas foi assassinado a tiros e enterrado numa cova rasa no município de Lucas do Rio Verde (364 km de Cuiabá). O cadáver foi desenterrado pela própria mãe da vítima na manhã desta quarta-feira (19) depois que ela recebeu uma ligação informando o local onde estava o corpo de filho.

Luiz Felipe Ramos da Conceição estava desparecido desde o último domingo (16) e buscas já eram realizadas pelas Polícias Militar e Civil. Nesta quarta-feira, uma ligação foi feita para o telefone da mulher informando que o garoto foi morto e enterrado nos fundos de um restaurante no bairro Telesse Júnior.

No local, a mulher e o marido dela, padrasto do adolescente, constataram a veracidade da informação. Quando chegaram ao local indicado pela pessoa que ligou e não informou nome, já sentiram um forte odor, que depois constatou-se que era do corpo já em decomposição.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) se deslocaram para a região e iniciaram a coleta de evidências e provas que vão auxiliar na investigação.

Conforme informações premilinares, os peritos constataram três perfurações de tiros no corpo de Luiz Felipe. Um dos tiros foi na cabeça, outro em uma das mãos e também debaixo do braço esquerdo. A mulher reconheceu o corpo como sendo do filho. 

O rapaz já tinha sido autuado por tráfico de drogas. Policiais civis suspeitam que o jovem tenha sido morto a mando de uma facção criminosa.

Comentários