CIDADES ▸ PANTANAL

Após quase 2 meses rede Hotéis Mato Grosso reabre as portas no Estado

Após quase dois meses de quarentena, o Paiaguás Palace Hotel, em Cuiabá, e o Pantanal Mato Grosso Hotel, na Transpantaneira, em Poconé, unidades da rede de Hotéis Mato Grosso, reabrem nos dias 05 e 08 de junho, respectivamente.

O grupo suspendeu temporariamente as atividades de alguns hotéis, seguindo as recomendações dos órgãos oficiais e de saúde, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A retomada das atividades seguirá uma série de protocolos de higienização para garantir a saúde e o bem estar de hóspedes e colaboradores. Entre as obrigações estão o uso de máscaras por parte de todos os funcionários, inclusive os que não tenham contato com o público, disponibilização de álcool gel para uso dos clientes, demarcações para promover o distanciamento entre as pessoas e intensificação do serviço de governança quanto à higienização dos quartos e banheiros.

Segundo a diretora de Marketing da Rede, Adriana Aires, os funcionários dos seis estabelecimentos do grupo receberam palestras e instruções sobre as novas medidas preventivas. Além disso, ao retomar as atividades, somente 50% da capacidade total de hospedagem nos hotéis serão ativadas.

“Todas as recomendações de saúde para essa retomada das atividades estão sendo tomadas e estamos muito empenhados em receber os hóspedes da maneira mais segura possível”, enfatizou Adriana.

O Hotel Mato Grosso Águas Quentes está funcionando normalmente e também atua com capacidade reduzida de 50% das hospedagens e day use.

Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso


A Rede de Hotéis Mato Grosso é pioneira no estado, com 54 anos de história. É formada por seis estabelecimentos - Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso - todos localizados em pontos estratégicos em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado. Mais informações pelo site: hotelmt.com.br

Comentários