POLÍCIA ▸ AZARADO

Bandido assalta loja, leva surra da vítima e termina na cadeia em Mato Grosso

Um bandido foi preso depois de levar uma surra do proprietário da loja que estava assaltando, na região central de Rondonópolis (222 km de Cuiabá). O caso foi registrado nessa segunda-feira (27).

Segundo o boletim de ocorrência, o criminoso adentrou o estabelecimento e foi em direção ao caixa, anunciado o assalto com a arma de fogo em punho, obrigando os funcionários a entregar aparelhos celulares. Em seguida, obrigou que todos eles fossem para os fundos da loja.

Num determinado momento, ele virou de costas para o grupo. Foi quando o proprietário do estabelecimento decidiu reagir e entrou em luta corporal com o bandido.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou os dois brigando. Segundo relatou o dono do estabelecimento, a sua intenção era deter o bandido até a chegada dos policiais.

O criminoso foi detido em flagrante. Após a ação, o dono da loja reclamou de dores na perna e teve um corte num dos dedos da mão direita, que foi ferida durante a confusão. A arma de fogo usada no crime foi apreendida e os celulares roubados recuperados.

Comentários