POLÍCIA ▸ MISTÉRIO

Cachorro encontra corpo enterrado no quintal de residência na cidade de Várzea Grande

Um cadáver do sexo masculino foi encontrado enterrado numa cova rasa, no quintal de uma residência localizada no bairro Marajoara, em Várzea Grande. O caso foi atendido pela equipe do 4º Batalhão da Policia Militar no final da tarde de segunda-feira (11).

As primeiras informações são de que o corpo seria de Dirceu de Lima Raimundo, 58 anos. Ele era morador da região e estava desaparecido. 

Segundo boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado após um cachorro cavar num quintal.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e na primeira varredura encontrou o pé da vítima. O cadáver estava em estado avançado de decomposição.

Segundo relatos de familiares e vizinhos, a vítima teria um caso com uma mulher, identificada como “Silvana”. Esta mulher seria usuária de entorpecentes e também já teria feito várias ameaças a vítima.

A suspeita teria percebido a aglomeração de pessoal no local onde estava o corpo da vítima e fugiu numa moto. Foram feitas buscas na região, porém ela não foi encontrada.

Diante do fato, as equipes da Politec e Polícia Civil foram acionadas para as providências que o caso requer.

DESAPARECIMENTO

Amigos e familiares da vítima registraram o desaparecimento de Dirceu há pelo menos seis dias. No entanto, as informações dada pela parceira eram de que ele teria viajado a serviço e logo voltaria.

Comentários