VARIEDADES ▸ CRITICAS

Cantora Preta Gil sobre live de Rodrigo Branco: Racismo é crime

Preta Gil se posicionou nas redes sociais sobre uma live feita na noite de segunda-feira (30), pela Ju de Paulla com o ex-diretor de TV, Rodrigo Branco. Rodrigo, que atualmente mora em Orlando, fez acusações racistas contra Maju Coutinho e Thelma, do 'BBB20'. Veja o que disse Preta Gil sobre o amigo:

"Quando você tem um amigo há 20 anos e, de uma hora pra outra, numa live, ele demonstra um pensamento que nunca tinha escutado ele dizer e que fere totalmente a mim e aos meus, o que fazer? Primeiro de tudo veio o susto e depois a descrença (não estou acreditando no que tô vendo) e comecei a chorar de tristeza. Peguei meu telefone e chamei esse amigo no whatsapp e falei exatamente como eu estava me sentindo. Eu disse: "não poderei e não quero te defender por isso estou aqui escrevendo. Eu nçao tolero nem de amigo nem de ninguém essa violência". Racismo é crime e ignorância histórica intelectual, hoje em dia, vinda de um homem branco e rico, é inaceitável". 

Queridinho das celebridades, Rodrigo teve seu Instagram desativado na manhã desta terça-feira (31), após a repercussão negativa de suas palavras. 

Comentários