POLÍCIA ▸ HOMICIDIO

Casal é suspeito de assassinar homem de 59 anos com pé de cabra em Mato Grosso

A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu nesta semana uma casal, homem de 35 anos e mulher de 50 anos, suspeitos de matar Adailde Barbosa Pereira, de 59 anos, no último domingo (10). Ambas os suspeitos foram encontrados dormindo em um veículo com várias manchas de sangue.

Segundo informações da PJC, o crime aconteceu no município de Alto Taquari (a 485 km de Cuiabá) em via pública, no Parque Taquari. Próximo ao corpo da vítima foi localizado um pé de cabra, que supostamente seria a arma do crime.

Após encontrarem a vítima, os policiais iniciaram as investigações para identificar os envolvidos no crime. No local, foram encontrados pedaços de documento de um veículo, que foi identificado e que possivelmente teria sido utilizado pelos autores do crime.

Os policiais receberam informações que o veículo passou em uma praça de pedágio sentido Alto Taquari, sendo ocupado por duas pessoas, um homem e uma mulher. Com base nas informações, os policiais saíram em diligências em busca dos suspeitos, conseguindo localizar o carro estacionado no pátio de um posto abandonado na cidade.

Na abordagem do veículo, os policiais encontraram o casal dormindo, sendo possível visualizar várias manchas de sangue e os dois suspeitos com várias lesões corporais aparentes. Dentro do veículo, também foi encontrado outro pedaço do mesmo documento encontrado no local do crime.

Diante das evidências, o casal foi conduzido à Delegacia de Alto Taquari, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.  A Polícia Civil continua as investigações para apurar a motivação do crime e o possível envolvimento do casal com uma facção criminosa atuante no estado.

Comentários