POLÍCIA ▸ FURTO GADO

Dois criminosos são presos suspeitos de furto de gado na cidade de Poconé

Na noite desta ultima quinta-feira (12), Policiais Militares do Grupamento de Apoio (GAP) foi acionada na região da estrada do Pirizal, em Poconé. O denunciante relatou que um veiculo, estaria rondando sua propriedade, levantando suspeitas.

Segundo o Fazendeiro, os suspeitos rondavam o local onde gado pernoitava. Em diligências pela região, a Polícia Militar encontrou o veículo Saveiro trafegando pela estrada e mesmo após a ordem de parada os suspeitos ainda tentaram fugir.

Após a abordagem aos suspeitos, os policiais militares encontraram no bolso de um deles, duas munições Cal.22, continuando as buscas no veiculo, os policiais acabaram localizando a espingarda.

Em continuação das buscas, os policiais se surpreenderam com os outros materiais encontrados no veiculo: duas facas de açougueiro, um laço, corda, machado. Segundo os policiais, possíveis apetrechos utilizados para realizarem furto de gado na região.

Durante buscas no celular de um dos suspeitos, os policiais flagraram imagens de 3 novilhas sendo negociadas pelos criminosos, segundo a PM, os animais teriam sido furtados na noite anterior. Além das novilhas, nas conversas do whatsapp, os suspeitos negociavam várias venda de carne.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para Delegacia de Policia do município de Poconé.

Galeria de Fotos

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários